quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Primeiro Post

Ora aqui segue o primeiro post no Caminho das Índias PT.

Traremos directamente do Brasil para Portugal as mais recentes novidades da novela. Aqui poderão acompanhar a trama e ver os episódios da novela completos!

Daremos também informações sobre como ver a novela em directo a partir de portugal e alinharemos sinergias no sentido de debater os temas abordados nesta novela com uma história simplesmente deslumbrante.

Fiquem desde já com o genérico desta mega-produção da globo:

1 comentários:

Wallasson Fernandes Martins disse...

oi, eu me chamo wallasson, sou brasileiro e estou acompanhando essa magnífica novela, da rede globo, que vem encantando milhões de brasileiros como eu, espero que a sic a exiba em portugal, seja no lugar de "A Favorita" ou em um outro horário mais cedo.

Dede já espero que a novela os agrade.

meu msn: wallasson.fernandes@hotmail.com

Saudações do Brasil.

Enviar um comentário

Design by Abdul Munir
Visit Original Post Tas Murah Template